Brasileirão Série D

FIM DE JOGO: AQUIDAUANENSE 1 x 4 RIO BRANCO-ES

O Rio Branco-ES abriu uma boa vantagem ainda no primeiro tempo, quando fez três gols com meia Geovane Loubo e o atacante Chiquinho, que marcou duas vezes. O Aquidauanense ainda descontou em uma cobrança de falta de Júlio César. Na etapa final, Marcus Vinícius fez o quarto gol do Capa-Preta, após receber um passe de Diego Noronha, que havia driblado quatro defensores.

AQUIDAUANENSE 1 x 4 RIO BRANCO-ES

Primeiro tempo
O Rio Branco começou o jogo mais agressivo e jogando no campo do Aquidauanense, que não conseguia passar do meio de campo, nos primeiros minutos. Logo, o time visitante abriu 2 a 0 no placar, com gols de Geovane Loubo e Chiquinho. Apensa quando ficou desvantagem, o Azulão acordou, equilibrou as ações e até diminuiu com Júlio César, cobrando falta. Porém, antes do intervalo, o time capixaba voltou a balançar as redes com o atacante Chiquinho.

Segundo tempo
Início do segundo tempo sofreu um atraso de pelo menos 15 minutos por conta da ambulância que saiu do estádio para atender a uma ocorrência. Com a bola rolando, as duas equipes pouco criaram e os técnicos fizeram diversas substituições. O jogo foi melhorar apenas a partir dos 30 minutos, quando o Rio Branco passou a encaixar os contra-ataques. Em um deles saiu o quarto gol, após uma pela jogada de Diego Noronha para a conclusão de Marcus Vinícius.

Para que time você torce?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.