Patrick acerta renovação com Inter e aguarda documentos para assinar até 2023

Inter e Patrick avançaram nas negociações e só dependem agora de questões burocráticas para o meio-campista assinar a renovação de contrato até a metade de 2023. O vínculo atual do jogador se encerra ao fim da temporada.

Pelo prazo atual, ele já poderia assinar um pré-contrato com uma nova equipe a partir da metade deste ano. Mas há em seu contrato uma cláusula de opção que dá prioridade ao Inter.

Conforme apurado pelo ge, o acordo está “bem encaminhado”. O que impede ainda o anúncio é a troca de documentos entre clube, atleta e estafe, o que deve ocorrer em breve.

Em sua quarta temporada pelo Inter, Patrick virou atacante sob o comando de Miguel Ángel Ramírez. Porém, a adaptação à nova função ficou estagnada após o jogador lesionar a coxa esquerda no primeiro jogo da semifinal do Gauchão, contra o Juventude, no início do mês.

A previsão inicial divulgada pelo Inter era para um retorno às atividades em 10 dias. Mas ele segue sem treinar e não há uma nova data estipulada pelo clube.

Patrick chegou ao Inter em 2018 sem muito alarde. Desde então, foi titular em todas as temporadas e com todos os treinadores que passaram pelo clube no período. O Pantera Negra soma 161 jogos e 23 gols marcados pelo clube. Em 2021, são dois em 10 partidas.

Deixe o seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.