Assistir Athletico-PR x Fluminense AO VIVO

Athletico-PR e Fluminense se enfrentam neste domingo (02), às 16h (de Brasília), na Arena da Baixada, em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

links patrocinados

Onde assistir Athletico-PR x Fluminense AO VIVO pelo Brasileirão

O Furacão, que no meio da semana perdeu o título da Recopa Sul-Americana para o River Plate-ARG, ocupa o 12º lugar no Brasileirão com 7 pontos, enquanto o Tricolor Carioca tem seis pontos e aparece na 15ª colocação. No meio da semana, perdeu para o Atlético Nacional, mas se classificou na Copa Sul-Americana.

Para o jogo, o Fluminense não terá Paulo Henrique Ganso, Luciano e Gilberto, que nem foram relacionados e ficaram no Rio de Janeiro, além de Bruno Silva, Léo Santos e Digão (lesionados); Pedro e Marcos Paulo (convocados pela seleção brasileira e portuguesa, respectivamente, para a disputa do Torneio de Toulon). Já o Athletico não conta com Thiago Heleno e Camacho (por doping).

O site Globoesporte transmite a partida Athletico x Fluminense ao vivo para todo o Brasil, menos estado do PR (por questões contratuais) –. O duelo também terá transmissão da TV Globo (para RJ, SC, ES, PB, RN, PI, AM, RO, AC, RR e AP).

Deixe o seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.