Nacional-AM x Rio Negro-AM AO VIVO: onde assistir

Assistir Nacional-AM x Rio Negro-AM ao vivo pelo Campeonato Amazonense 2022, você pode assistir ao vivo ao Campeonato Amazonense 2022 por meio da plataforma de transmissão de jogos, Barezão Play.

Assistir Nacional-AM x Rio Negro-AM ao vivo

A bola rola sábado (28/01/2023) às 20:00 HS (horário de Brasília), assista Nacional-AM x Rio Negro-AM online, Uma outra opção seria acompanhar pela TV A Crítica, que costuma realizar a transmissão da competição pelo YouTube da emissora.

O Campeonato Amazonense de Futebol (ou Barezão, como é conhecido) é a competição regional entre os times de futebol do estado do Amazonas. A edição de 2022 começa dia 26 de janeiro (26/01), e já tem definidos os confrontos. Ao todo, 12 times participam da competição. 

Em 2022, serão doze clubes disputando o Barezão: Manaus Futebol Clube, São Raimundo Esporte Clube, Amazonas FC, Princesa do Solimões, Nacional Futebol Clube, Atlético Cliper, Penarol AC, JC Futebol Clube, Iranduba, Manauara FC, Operário EC e Fast Clube. Assistir Campeonato Amazonense 2022, por meio da plataforma de transmissão de jogos, Barezão Play. Outra opção seria acompanhar pela TV A Crítica, que costuma realizar a transmissão da competição pelo YouTube da emissora.

Deixe o seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.