Porto Vitória x Vitória-ES AO VIVO: onde assistir

Assistir Porto Vitória x Vitória-ES ao vivo pelo Campeonato Capixaba 2022, Em 2021, a TVE Espírito Santo foi a emissora pública que mais transmitiu jogos locais no Brasil. A bola vai rolar na tela da TVE com o Capixabão 2022. Vai ser a maior cobertura da história do futebol capixaba.

Assistir Porto Vitória x Vitória-ES ao vivo

A bola rola quarta-feira (25/01/2023) às 20:00 HS (horário de Brasília), assista Porto Vitória x Vitória-ES online, Quem é apaixonado por futebol, também vai poder acompanhar as partidas pela Rádio Espírito Santo 1.160 AM.

Esse é o terceiro ano consecutivo de transmissão sistemática do futebol capixaba pela TVE, ou seja, tem jogão de bola toda semana, com padrão de qualidade de exibição que todo brasileiro preza. Além disso, a cobertura completa dos jogos é feita nas redes sociais ao vivo e o telespectador pode interagir e comentar as partidas.

São dez times na disputa pelo título: Real Noroeste, Rio Branco de Venda Nova, Rio Branco Atlético Clube, Desportiva, Serra, Vitória, Vilavelhense, CTE Colatina, Nova Venécia e Estrela do Norte. O Capixabão garante vagas na Copa do Brasil e Série D do Campeonato Brasileiro de 2023. Os dois últimos colocados da primeira fase serão rebaixados. Os outros oito times se enfrentam nas quartas de final, em jogos de ida e volta. A partida da primeira rodada poderá ser acompanhada pela TVE, no canal 2.1, pelas operadoras de televisão por assinatura (RCA Canal 5, Net Canal 15) e também nas redes sociais (Facebook e YouTube).

Deixe o seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.