Qarabag x Freiburg ao vivo pela Liga Europa

Assistir Qarabag x Freiburg ao vivo pela Liga Europa, vai passar na ESPN, Além disso, o torcedor também pode curtir a partida no Star +, serviço de streaming para assinantes.

Assistir Qarabag x Freiburg ao vivo

A bola rola Quinta (03/11) às HS 14:45 (horário de Brasília) para o jogo entre Qarabag x Freiburg, Assim como na temporada de 2021/22, as transmissões da principal competição de clubes do mundo serão divididas entre TV Cultura, ESPN e Star +, serviço de streaming para assinantes.

Qarabag x Freiburg ao vivo

REGULAMENTO
Nos playoffs, 20 equipes se enfrentam no sistema mata-mata, com ida e volta, e definem 10 vagas na fase de grupos. Na fase de grupos, 32 equipes estão divididas em 8 grupos. Os primeiros colocados de cada grupo avançam às oitavas de final, enquanto os segundos colocados disputam um mata-mata com os terceiros colocados da fase de grupos da Liga dos Campeões para ver quem avança às oitavas de final. Critérios de desempate na fase de grupos: 1) confronto direto, 2) saldo de gols, 3) gols pró, 4) vitórias, 5) cartões, 6) coeficiente de pontos do time e da associação nos últimos cinco anos. Até a semifinal, as equipes se enfrentam em ida e volta. Em caso de igualdade na pontuação e saldo de gols, será disputada uma prorrogação, seguida de pênaltis. A final é disputada em partida única e, em caso de igualdade, teremos prorrogação e pênaltis.

Deixe o seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.