Grêmio x Juventude AO VIVO: como ASSISTIR AO VIVO

Assistir Grêmio x Juventude ao vivo pelo Campeonato Gaúcho de Futebol de 2021, a transmissão do Gauchão permanecerá com transmissões na TV aberta pela RBS TV, filiada da Globo no Rio Grande do Sul, no circuito fechado pelo SporTV e no Pay-per-view pelo Premiere.

links patrocinados

Assistir Grêmio x Juventude ao vivo

A partida entre Grêmio x Juventude online é válida pelo Campeonato Gaúcho de 2022 e a bola rola Domingo (13/02) às HS 19:00 (horário de Brasília), a transmissão será pelo Pay-per-view pelo Premiere. A data base para início da competição é 26 de janeiro, e o final para 3 de abril.

links patrocinados

Grêmio x Juventude ao vivo

O formato da disputa é o mesmo da última edição. Os 12 clubes se enfrentam entre si na primeira fase, e os quatro melhores colocados se classificam para as semifinais. Tanto as semi quanto a final terão jogos de ida e volta e sem o critério de gol qualificado. As finais ocorrem dia 30 de março e 3 de abril.

Veja como assistir Grêmio x Juventude ao vivo

Assim, o Campeonato Gaúcho permanecerá com transmissões na TV aberta pela RBS TV, filiada da Globo no Rio Grande do Sul, no circuito fechado pelo SporTV e no Pay-per-view pelo Premiere. Uma novidade é que a emissora carioca passará a medir a audiência das partidas dos seus canais de Pay-per-view.

Deixe o seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.