Notícias

Sportsbet.io é anunciado como novo patrocinador do São Paulo

A espera pelo novo patrocinador máster do São Paulo acabou. O clube anunciou nesta sexta-feira (9) o acerto com o site de apostas esportivas Sportsbet.io por um período de três anos e meio. O patrocínio, que é o maior da história do Tricolor, dura até o final de 2024.

O São Paulo já utilizará o logo do site em seu uniforme neste sábado (10), na partida contra o Bahia, às 19h, no Morumbi, pela 11ª rodada do Brasileirão. Na tarde desta sexta-feira (9), às 14h30, será feita a apresentação oficial e uma coletiva de imprensa no estádio são-paulino, com a presença de Eduardo Toni, diretor executivo de marketing do São Paulo.

Além de estampar a parte frontal do uniforme do São Paulo, o Sportsbet.io também estará nas costas da camisa, acima do número dos atletas e estampará a omoplata e costas do time feminino e na equipe de basquete.

A marca terá ainda criação de conteúdos e plataformas digitais, ativações em um camarote do Morumbi e geração de oportunidades nos mercados da plataforma do site em eventos relacionados ao São Paulo.

O anúncio da parceria com o Sportsbet.io foi feito nas redes sociais, com vários vídeos de jogadores e ex-jogadores dando dicas sobre o site e, ao fim, o ídolo Denílson, também patrocinado pela marca, anunciando o acerto.

  • Da minha parte, posso dizer que a expectativa é a melhor possível. Eu já estou com o Sportsbet.io há três anos e conheço de perto a seriedade e a competência deles para lidar com o que vem pela frente. Para mim, será uma honra fazer essa ponte e jogar junto com a torcida que eu sempre gostei e que sempre me abraçou. Ajudar a trazer para o Tricolor o maior acordo de patrocínio máster da história do clube, junto a uma empresa que eu confio, e estou junto todo esse tempo, é gratificante. Eu posso garantir que vem muita coisa bacana por aí – declarou Denílson no vídeo.

Categorias:Notícias, Noticias

Marcado como:

Para que time você torce?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.