Mourinho prepara “barca” na Roma com oito nomes

Apresentado oficialmente na Roma na última quinta-feira, José Mourinho já chacoalha o ambiente do clube. De acordo com a emissora “Sky Sports” e outras publicações, o técnico português prepara uma “barca” com oito jogadores.

Entre esses atletas que serão negociados, emprestados ou dispensados, estão nomes famosos como o atacante espanhol Pedro Rodríguez, ex-Barcelona, o volante Nzonzi, campeão do mundo com a França em 2018, o goleiro sueco Olsen, que disputou a última Eurocopa, e o atacante holandês Justin Kluivert, filho de Patrick Kluivert.

Dos quatro, apenas Kluivert, que é agenciado por Mino Raiola (mesmo empresário de Pogba, Ibrahimovic e Haaland) e atuou a última temporada emprestado ao Leipzig (confira um golaço dele na Alemanha no vídeo mais abaixo), tem mais um ano de contrato. Os demais, possuem vínculos até 2023.

Não falei com ninguém. Acredite ou não, mas é a verdade. Falei com o Tiago (Pinto, diretor de futebol da Roma), falei com o proprietário, falei com muita gente no clube, mas em relação aos jogadores, não falei nada com eles.

Deixe o seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.