Sampaio vence Ponte e festeja subida na tabela

A primeira vitória do Sampaio na Série B do Campeonato Brasileiro saiu em um jogo de poucas oportunidades e muitos erros das equipes. A Ponte Preta, com este resultado na terceira rodada, segue sem vencer na competição. O gol que mudou a história do jogo foi marcado no finalzinho, aos 49 minutos do segundo tempo, por Jean Silva.

Primeiro tempo
O Sampaio teve espaço pra jogar, com a marcação em linha baixa da Ponte Preta, mas mesmo assim, o time da casa não conseguiu criar boas chances de gol, enquanto que a Macaca teve as melhores oportunidades. Foram três boas chegadas ao ataque com destaques para o chute de Léo Nadi, aos 12 minutos, que teve boa defesa de Mota, e também a tentativa de Moisés, aos 27 minutos, que foi pra fora.

Segundo tempo
No segundo tempo, os times caíram de rendimento. Ambos com marcação em linha baixa e quando chegavam ao campo de ataque, a jogada era prejudicada pela falta de criatividade ou mesmo de uma finalização mais precisa. Assim, a bola ficava concentrada no meio e com poucas chegadas ao ataque. O Sampaio aumentou o volume de jogo após os 35 minitos e aproveitou que a Ponte recuou muito. Assim, o time da casa se concentrou nas jogadas ofensivas pelas laterais, até que aos 49 minutos, Watson avançou pela direita, não sofreu marcação, e fez o levantamento na área para Joanderson desviar, a defesa da Ponte não corta e Jean Silva chuta forte para o fundo do gol. O lance de maior emoção, já no fim do jogo e que determinou o placar de 1 a 0 para o Sampaio.

Deixe o seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.