FIM DE JOGO: REAL ARIQUEMES 0 x 2 BRASILIENSE

Com maiores chances na partida, Brasiliense conseguiu 2 a 0 em Ariquemes contra o Real. Os gols sairam na reta final do jogo com Bruno Nunes e Luquinhas.

No primeiro tempo, primeiro tempo o jogo foi atrapalhado abelhas. O Real Ariquemes começou a primeira etapa trabalhando mais a bola e dominando o jogo mas perdeu efetividade após retorno da pausa para hidratação. Brasiliense criou as oportunidades mais claras com Bruno Nunes aos 25 da etapa e Didira aos 38.

Na chance de Bruno, Mário Henrique levantou na área, Bruno Nunes cabeceou, bola desviou em Diego Rosa e Evandrízio, esperto defendeu. Já com Didira, a bola sobrou na entrada da área. Ele dominou, colocou no ângulo e Evandrízio apareceu novamente.

REAL ARIQUEMES 0 x 2 BRASILIENSE

Aos 29 minutos da segunda etapa, Luquinhas entrou na área e sofreu pênalti de Morosini. Bruno Nunes pegou a bola na mão, exigiu a cobrança da penalidade. Ele bateu no canto esquerdo baixo de Evandrízio que passou por cima da bola.

REAL ARIQUEMES 0 x 2 BRASILIENSE

No último lance do jogo, Platini recebeu na esquerda, chutou forte na trave. No rebote, a defesa do Real Ariquemes parou pedindo impedimento, Luquinhas e Maranhão se embolaram na frente de Evandrízio e Luquinhas se sobressaiu e bateu sem chances para o goleiro.

Em uma das poucas chances claras do Real Ariquemes, Alex Ricardo bateu falta da esquerda para a área. Bola quicou na frente de Sucuri e pegou na trave.

Deixe o seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.