Operário-PR x América-MG : onde assistir o jogo da Série B AO VIVO

A 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro prossegue na tarde deste sábado (21) e o Operário-PR recebe o América-MG, a partir das 16h30, no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, no Paraná.

links patrocinados

Como assistir Operário-PR x América-MG AO VIVO

Operário-PR x América-MG será transmitido ao vivo pelo SporTV (menos para o estado do Paraná) e o Premiere (em pay-per-view para todo o Brasil), com narração de Jaime Júnior e comentários de Fábio Júnior, mais a participação de Paulo César de Oliveira na “Central do Apito”.

links patrocinados

Operário-PR x América-MG: onde assistir AO VIVO na TV e online ao jogo da Série B

Operário-PR x América-MG AO VIVO: AQUI

Os donos da casa vêm de dois triunfos consecutivos e iniciam a rodada exatamente no meio da tabela, em décimo lugar somando 29 pontos. Do outro lado, o Coelho possui os mesmos 37 pontos de Sampaio Corrêa e Cuiabá, mas aparece na terceira posição pelos critérios de desempate, dentro da zona de acesso para a Série A.

SporTV e Premiere são canais fechados que pertencem ao Grupo Globo e podem ser adquiridos por meio de um plano de TV por assinatura.

O assinante também pode assistir ao jogo ao vivo online pelo Premiere Play ou pelo SporTV através do Globosat Play, ambas plataformas de streaming compatíveis com dispositivos Android, iPhone (iOS) e navegadores de internet.

Basta acessar o site ou o aplicativo do canal Premiere ou do Globosat Play e preencher com os dados do cadastro na operadora de TV.

Deixe o seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.