Assistir Juventus x Atlético de Madrid ao vivo 12/03/2019

Juventus e Atlético de Madrid se enfrentam nesta terça-feira (12), às 17h00, em Turim, pelo jogo de volta das oitavas de final da Champions League. No primeiro jogo, a equipe Colchonera venceu por 2 a 0 na Espanha. A Juve precisa de no mínimo dois gols para levar o jogo para os pênaltis.

links patrocinados

Juventus x Atlético de Madrid ao vivo 12/03/2019

O jogo, na TV, será transmitido pelo canal TNT, na TV fechada, com a equipe do Esporte Interativo. Confira o número do canal para poder acompanhar esse jogão em sua operadora.


Juventus x Atlético de Madrid ao vivo 12/03/2019

O Jogo

A tarefa da Juventus não é nada fácil. Superar o ótimo sistema defensivo do Atlético de Madrid para avançar às quartas da Champions. E, para isso, não poderá contar com o atacante Douglas Costa, que sentiu uma lesão no último treinamento. Mas irá ter Cristiano Rolando, que é a principal arma do time italiano.

Já o Atlético de Madrid terá dois desfalques de peso. O lateral-esquerdo Fílipe Luís, lesionado, e o atacante Diego Costa, suspenso, estão fora do confronto.

Provável escalação da Juventus: Szczesny; Cancelo, Bonucci, Chiellini, De Sciglio; Bentancur, Pjanic, Matuidi; Dybala, Mandzukic, Ronaldo. Técnico: Massimiliano Allegri

Provável escalação do Atlético de Madrid: Oblak; Juanfran, Godin, Gimenez, Luis; Koke, Rodri, Saul, Lemar; Griezmann, Morata. Técnico: Diego Simeone

Deixe o seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.