Assistir Bahia x Botafogo ao vivo

Assistir Bahia x Botafogo ao vivo dia 10/06/2018 online no seu celular, tablet e PC.

Bahia x Botafogo – Ao Vivo.
Campeonato Brasileiro “Série A” – Décima – Primeira Rodada.
Temporada 2018
A temporada não tem sido de toda ruim para a equipe do Bahia, neste ano o time já conquistou o título do campeonato baiano e segue vivo em competições como Copa do Brasil, Copa Sul – Americana e Copa do Nordeste. Na Copa do Brasil, o Tricolor tem a vantagem de perder por até dois gols de diferença para o Vasco da Gama que ainda assim avançará às quartas de finais, já que venceu o primeiro jogo por 3 x 0. Na Copa Sul – Americana, depois de passar pelo Blomming, inclusive vencendo as duas partidas, na segunda fase o adversário do Bahia será a equipe do Cerro – URU, mas é na Copa do Nordeste que o Bahia é visto como favorito a conquista de mais um título, o time figura nas semifinais onde enfrenta o Ceará de olho nas finais da competição.
Nem mesmo as diversas oportunidades foram capaz de manter o cargo do técnico Guto Ferreira, que não conseguiu repetir os bons resultados de outras competições no Campeonato Brasileiro. O Bahia atualmente é o vice – lanterna do Brasileirão e vem de uma sequência de três derrotas consecutivas, a mais recente na última rodada para o Paraná Clube, clube que até então havia vencido apenas uma partida na competição. Com a saída do treinador e ainda sem contratar um novo técnico, o Bahia deve ser comandado pelo técnico interino Cláudio Prates no duelo de domingo, quando o time recebe em casa a equipe do Botafogo em jogo válido pela Décima – Primeira Rodada.
O Botafogo por sua vez, depois de vencer o clássico contra o Vasco da Gama em pleno estádio de São Januário, na última rodada teve mais um tropeço e não passou pelo lanterna 0 x 0, na ocasião a partida terminou em 0 x 0 o que acabou sendo ruim para ambas as equipes. Agora o time espera voltar a vencer no campeonato para brigar pelas primeiras posições da tabela de classificação.
A partida entre Bahia x Botafogo acontece neste domingo na Arena da fonte Nova em Salvador, o duelo tem início previsto para as 16h00 no Horário Oficial de Brasília e será coberto pelo site “Ao vivo na TV” que transmite a partida ao vivo e na íntegra para todos os usuários do portal.
Tags: Assistir Bahia x Botafogo ao vivo em HD grátis, jogo do Botafogo e Bahia ao vivo, transmissão online Botafogo vs Bahia premiere, Brasileirão série A Botafogo e Bahia youtube 10/06/2018, resultado tempo real jogo do Bahia de hoje.
Bahia – BA
Goleiro: Anderson
Laterais: Nino Paraíba e Mena
Zagueiros: Lucas Fonseca e Douglas Grolli
Meio de Campo: Flávio, Edson, Vinicius e Allione.
Atacantes: Zé Rafael e
Técnico: Claudio Prattes (interino)
Botafogo.
Goleiro: Jefferson.
Laterais: Marcinho e Gilson.
Zagueiros: Igor Rabello e Yago
Meio de Campo: Matheus Fernandes, João Pedro, Renatinho e Rodrigo Lindoso.
Atacantes: Luiz Fernando e Brenner.
Técnico: Alberto Valentim.
Ficha Técnica
Local: Estádio da Arena Fonte nova – Salvador – BA
Data: 10 de Junho de 2018. (domingo).
Horário: 16h00mm (Horário de Brasília).
Árbitro: Leandro Bizzio Marinho
Assistentes: Daniel Luis Marques e Daniel Paulo Ziolli
Quarto Árbitro e Delegado: Evandro de Melo Lima, Ilbert Estevam da Silva e Douglas Marques das Flores

Deixe o seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.