Assistir Grêmio x Fluminense ao vivo

Assistir Grêmio x Fluminense ao vivo em HD sem travar no seu computador, celular e tablet hoje.

Grêmio x Fluminense – Ao Vivo.
Campeonato Brasileiro “Série A” – Oitava Rodada.
Temporada 2018
Atual campeão da Taça Bridgestone Libertadores da América, a equipe do Grêmio tem como principal objetivo na temporada a busca do bicampeonato, na competição intercontinental o time terminou a fase de grupos na primeira posição do grupo 1 com 14 pontos, o que deve deixar o time pelo menos entre os três primeiros colocados na classificação geral, uma colocação muito boa que deve inclusive dar a vantagem do Tricolor Gaúcho de decidir praticamente em casa todas as partidas caso chegue até a final da competição. No entanto, o maior desafio para o time de Renato Gaúcho tem sido o calendário cheio, já que além da Libertadores o Grêmio ainda divide atenção com a disputa da Copa do Brasil e com o Campeonato Brasileiro.
Na Copa do Brasil a equipe adquiriu vaga para as quartas de finais após eliminar o Goiás, vencendo tanto no jogo de ida, quanto no jogo de volta, agora o time aguarda o fim da Copa do Mundo para saber quem será o seu próximo adversário que sai em sorteio pela CBF, já no Brasileirão, o Grêmio vem de uma vitória fora de casa sobre o Ceará, o resultado deixou o time com 12 pontos na quinta posição já que com o triunfo a equipe ultrapassou o América – MG, Palmeiras e Corinthians.
O próximo desafio da equipe e na quarta – feira diante o Fluminense em jogo que será válido pela oitava rodada, para enfrentar o Tricolor Carioca, Renato pode abrir mão de três titulares, tal qual esboçou no último treinamento da equipe, dessa forma, Everton, Ramiro e Léo Moura não entrariam em campo e daria lugar para Cícero, Jailson e André.
Quem também vem de uma vitória importante na última rodada é a equipe do Fluminense, que bateu a Chapecoense por 3 x 1, com o resultado o Tricolor das Laranjeiras chegou aos 13 pontos e assumiu a vice – liderança do campeonato a frente de equipes consideradas como favoritas como o próprio Grêmio e também Palmeiras e Corinthians.
O duelo entre Grêmio x Fluminense acontece nesta quarta – feira na Arena do Grêmio em Porto Alegre, o jogo será transmitido ao vivo pelo site www.aovivonatv.com a partir das 21h45 no horário oficial de Brasília.
Tags: Assistir Grêmio x Fluminense ao vivo em HD, jogo do Grêmio online sem travar, transmissão grátis do Fluminense no premiere, ver ao vivo Fluminense e Grêmio hoje, assistir no youtube Fluminense vs Grêmio dia 30/05/2018 tempo real grátis.
Grêmio –
Goleiro: Marcelo Grohe
Laterais: Léo Moura e Bruno Cortez
Zagueiros: Bressan e Pedro Geromel
Meio de Campo: Arthur (Jailson), Maicon, Luan e Arthur.
Atacantes: Everton e André
Técnico: Renato Portalluppi (Gaúcho).
Fluminense – RJ
Goleiro: Júlio Cesar.
Laterais: Gilberto e Ayrton Lucas
Zagueiros: Renato Chaves, Ibañez e Gum
Meio de Campo: Sornoza, Jadson e Richard.
Atacantes: Pedro e Marcos Júnior
Técnico: Abel Braga.
Ficha Técnica
Local: Estádio da Arena do Grêmio – Porto Alegre – RS
Data: 30 de maio de 2018. (quarta – feira).
Horário: 21h45mm (Horário de Brasília).
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira
Assistentes: Alessandro Alvaro Rocha de Matos e Marcelo Carvalho Van Gasse
Quarto Árbitro e Delegado: Herman Brumel Vani, Thiago Luis Scarascati e José Claudio Rocha Filho

Deixe o seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.