Assistir Fluminense x Chapecoense ao vivo sem travar série A

Assistir Fluminense x Chapecoense ao vivo dia 26/05/2018 em HD no seu celular, tablet e PC.
Fluminense x Chapecoense – Ao Vivo.
Campeonato Brasileiro “Série A” – Sétima Rodada.
Temporada 2018
Com uma vitória surpreendente pelo placar de 2 x 0 sobre o Atlético – PR na última rodada do Campeonato Brasileiro, a equipe do Fluminense deu um salto na tabela, ultrapassando 4 correntes e assumindo a quinta posição na tabela geral de classificação. Na ocasião o Tricolor das Laranjeiras teve eficiência superior ao time paranaense, e mesmo com menos posse de bola (apenas 37% em toda a partida), conseguiu construir o resultado que levou o time a sua terceira vitória na competição. Os gols da partida foram marcados ambos na primeira etapa, o primeiro, contra para azar do zagueiro Thiago Heleno e o segundo saiu dos pés do artilheiro marcos Junior ainda nos 35 primeiros minutos.
Com a Vitória o Fluminense se aproxima das equipes que brigam pelas primeiras posições da tabela, o time tem a vantagem de ter o foco totalmente voltado para a competição nacional, já que tem garantido o acesso para a segunda fase da Copa – Sul Americana e não disputa a Taça Bridgestone Libertadores da América e da Copa do Brasil, onde foi eliminada precocemente. No próximo sábado, o Tricolor volta à campo e recebe como adversário o time da Chapecoense em jogo que será válido pela sétima rodada do Brasileirão. Para o duelo contra a Chape Abel pode sofrer com alguns desfalques, entre eles Pablo Dyego e Mateus Alessandro que possivelmente serão vetados pelo departamento médico, Pablo devido a um incomodo nas costas e Matheus por uma gripe.
Se o Fluminense vem de uma vitória importante, o mesmo não ocorre com a Chapecoense, depois de vencer o Flamengo, que na ocasião era o líder da competição, o Verdão do Oeste na última rodada acabou sucumbindo diante o Internacional pelo placar de 3 x 0, foi a segunda derrota do time catarinense que agora beira a zona de rebaixamento.  Com a derrota a Chape permaneceu com 6 pontos e caiu duas posições ficando agora na décima – sexta colocação a frente apenas de Atlético – PR, Bahia, Ceará e do lanterna Paraná clube.
A partida entre Fluminense x Chapecoense abre a sétima rodada do Brasileirão, o duelo será realizado neste sábado no estádio do Maracanã com cobertura completa do site AovivonaTV, o portal transmite a partida ao vivo e na íntegra para todos os usuários que acessarem o endereço http://www.aovivonatv.com
Tags: Assistir Fluminense x Chapecoense ao vivo em HD, jogo do Fluminense online sem travar, transmissão grátis do Chapecoense no premiere, ver ao vivo Chapecoense e Fluminense hoje, assistir no youtube Chapecoense vs Fluminense dia 26/05/2018 tempo real grátis.
Fluminense – RJ
Goleiro: Júlio Cesar.
Laterais: Gilberto e Ayrton Lucas
Zagueiros: Renato Chaves, Ibañez e Gum
Meio de Campo: Sornoza, Jadson e Richard.
Atacantes: Pedro e Marcos Júnior
Técnico: Abel Braga.
Chapecoense – SC
Goleiro: Jandrei
Laterais: Apodi e Bruno Pacheco
Zagueiros: Douglas e Rafael Thyere
Meio de Campo: Amaral, Elicarlos,Canteros e Luiz Antonio
Atacantes: Arthur e Wellington Paulista
Técnico: Gilson Kleina
Ficha Técnica
Local: Estádio do Jornalista Mário Filho (Maracanã) – Rio de Janeiro – RJ
Data: 26 de maio de 2018. (sábado).
Horário: 18h00mm (Horário de Brasília).
Árbitro: Rafael Traci
Assistentes: Ivan Carlos Bohn e Rafael Trombeta
Quarto Árbitro e Delegado: Edina Alves Batista, Jefferson Cleiton Piva da Silva e Adriano Milczvski

Deixe o seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.