Assistir Palmeiras x Sport ao vivo 26/05/2018 HD

Assistir Palmeiras x Sport ao vivo grátis em HD sem travar no seu celular, tablet e computador.
Palmeiras x Sport – Ao Vivo.
Campeonato Brasileiro “Série A” – Sétima Rodada.
Temporada 2018
Na última quarta – feira a equipe do Palmeiras esteve em campo contra o América – MG pela Copa do Brasil em disputa que valia vaga para as quartas de finais da competição, como havia vencido a primeira partida em Belo Horizonte por 2 x 1, o Verdão precisava apenas de um empate para avançar na competição e foi o que justamente aconteceu. No duelo de volta desta vez na Arena Allianz Parque na capital Paulista, o time de Roger Machado chegou a sofrer com a pressão mineira, tendo inclusive saído atrás do placar com gol marcado aos 37 minutos pelo meia Serginho, no entanto o Verdão buscou o empate que veio da cabeça do atacante Willian Bigode.
Com a classificação o Palmeiras segue vivo em três disputas na temporada, além do torneio nacional o time ainda está vivo na Libertadores e no Brasileirão. No torneio intercontinental é onde o time apresenta o melhor desempenho tendo vencido 5 dos 6 jogos disputados na primeira fase, o time inclusive deve terminar na primeira colocação da classificação geral da competição o que lhe dará a vantagem de decidir todas as partidas em casa diante a sua torcida. No Brasileirão a situação também é confortável, foram 3 vitórias em 6 partidas, a mais recente na última rodada por 3 x 0 diante o Bahia. Com o triunfo o Palmeiras chegou aos 11 pontos e assumiu a quarta posição na Tabela Geral de Classificação. No próximo sábado o time volta à campo onde receberá como adversário o time do Sport.
Para o duelo contra o Leão de Recife, o técnico Roger Machado optou por mistério e não revelo a escalação, o certo é que Dudu está entre os relacionados e deve começar a partida entre os titulares.
Do lado do Sport, o empate com o Corinthians na última rodada foi visto de bom agrado, principalmente pelo fato do time não contar com dois de seus principais atletas: Marlone e Felipe Bastos. Para o duelo contra o Palmeiras os dois atletas voltam a reforçar o time o que fortalece a chance de uma vitória da equipe.
A partida entre Palmeiras x Sport acontece neste sábado às 19h00 no horário de Brasília, o duelo será realizado na Arena Allianz e terá transmissão ao vivo e na íntegra do site AovivonaTV
Tags: Assistir Palmeiras x Sport ao vivo em HD sem travar, jogo do Sport vs Palmeiras online grátis, transmissão premiere ao vivo na tv, Sport vs Palmeiras youtube tempo real, Palmeiras jogo do dia 26/05/2018.
Palmeiras – SP
Goleiro: Jailson
Laterais: Marcos Rocha e Diogo Barbosa
Zagueiros: Antônio Carlos e Edu Dracena
Meio de Campo: Bruno Henrique, Felipe Melo, Dudu e Lucas Lima.
Atacantes: William e Keno
Técnico: Roger Machado.
Sport – PE
Goleiro: Magrão
Laterais: Sander e Claudio Winck
Zagueiros: Ronaldo Alves e Ernando
Meio de Campo: Neto Moura, Anselmo, Marlone e Gabriel
Atacantes: Rafael Marques e Rogério.
Técnico: Claudionor Oliveira.
Ficha Técnica
Local: Estádio da Arena Allianz Parque – São Paulo – SP
Data: 26 de maio de 2018. (sábado).
Horário: 19h00mm (Horário de Brasília).
Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva
Assistentes: Hélcio Araujo Neves e Heronildo S. Freitas da Silva
Quarto Árbitro e Delegado: Djonaltan Costa de Araujo, Wasley do Couto Leao e Luis Diego Nascimento Lopes

Deixe o seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.