Assistir América-MG x São Paulo ao vivo

Assistir América Mineiro x São Paulo ao vivo grátis sem travar no seu celular, tablet e PC.
América Mineiro x São Paulo – Ao Vivo.
Campeonato Brasileiro “Série A” – Sétima Rodada.
Temporada 2018
Não deu para o time do América Mineiro na Copa do Brasil, o Coelho chegou a ameaçar a classificação do Palmeiras, mas acabou cedendo o empate e assim foi prejudicado pelo resultado da primeira partida quando perdeu para o Verdão por 2 x 1. No jogo de volta, o time mineiro até conseguiu impor seu jogo inclusive abrindo o placar aos 37 minutos do primeiro tempo com o meia Serginho, no entanto, aos 18 minutos do segundo tempo Willian Bigode deixou tudo igual na Arena Allianz, com o empate o América passou a pressionar bastante mas acabou parando no forte sistema de marcação montado pelo técnico Roger Machado. Com a eliminação, agora o América foca todas as suas atenções no Campeonato Brasileiro, onde a princípio, o maior objetivo é se manter na série A.
Em sequência, o primeiro desafio do time será neste domingo, quando recebe em casa a equipe do São Paulo em jogo válido pela sétima rodada da competição, vindo de uma vitória sobre o Botafogo por 1 x 0, o América terminou a rodada na sexta colocação, posição perdida para o Sport que no sábado bateu o Palmeiras por 3 x 2. Para embalar na competição, o técnico Enderson Moreira acredita na invencibilidade do time jogando em casa. Sem revelara a escalação, o mais provável é que o treinador não faça nenhuma modificação e assim mantenha a mesma equipe que empatou com o Verdão.
Curiosamente a equipe do São Paulo é a única que permanece invicta no Campeonato Brasileiro, no entanto, com atuação abaixo da média o Tricolor tem apenas duas vitórias na competição, a mais recente no domingo quando venceu o clássico em cima do Santos. Com a vitória o São Paulo somou 10 pontos e salto upara a sétima posição da tabela ficando há 4 de diferença do líder Flamengo. Para enfrentar o Coelho o técnico Aguirre que historicamente tem o hábito de fazer mistério, dessa vez esboçou o time titular sem nenhuma surpresa, apenas com a dúvida se no ataque entra Marcos Guilherme, Shaylon ou Lucas Fernandes.
A partida entre América Mineiro x São Paulo acontece neste domingo no estádio do Horto Independência em Belo Horizonte, o duelo tem início às 19h00 e será transmitido ao vivo e na íntegra pelo site “Ao vivo na TV”.
Tags: Assistir América-MG x São Paulo ao vivo em HD hoje, jogo do São Paulo vs América-MG ao vivo, transmissão online São Paulo x América-MG ao vivo, canal premiere América Mineiiro grátis 27/05/2018, youtube tempo real São Paulo vs América-MG, SPFC resultado de hoje.
América – MG
Goleiro: João Ricardo
Laterais: Norberto e Giovanni
Zagueiros: Matheus Ferraz e Messias
Meio de Campo: Zé Ricardo, Aderlan, Sérginho e Luan.
Atacantes: Judivan e Juninho (Christian)
Técnico: Enderson Moreira
São Paulo – SP
Goleiro: Sidão
Laterais: Reinaldo e Éder Militão
Zagueiros: Bruno Alves e Arboleda
Meio de Campo: Jucilei, Hudson, Everton e Nenê.
Atacantes: Diego Souza e Shaylon (Lucas Fernandez e Marcos Guilherme)
Técnico: Diego Aguirre
Ficha Técnica
Local: Estádio do Raimundo Sampaio (Independência) – Belo Horizonte – MG
Data: 27 de maio de 2018. (domingo).
Horário: 19h00mm (Horário de Brasília).
Árbitro: Bruno Arleu de Araujo
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa e Luiz Claudio Regazone
Quarto Árbitro e Delegado: Gabriel Conti Viana, Carlos Eduardo Nunes Braga e Alexandre Vargas Tavares de Jesus

Deixe o seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.