The Strongest x Fluminense AO VIVO: onde ASSISTIR AO VIVO

Assistir The Strongest x Fluminense ao vivo pela Taça Libertadores 2023, Todos os jogos do Inter serão transmitidos pelo serviço de streaming Paramount+. Outra emissora também vai transmitir as partidas: Rede Globo na TV Aberta. Na TV fechada, o torneio vai ser transmitido na ESPN.

Assistir The Strongest x Fluminense ao vivo

A bola rola Quinta (25/05) às 19:00HS (horário de Brasília), assista The Strongest x Fluminense online, Para esta temporada, a competição voltará a ter exibição da Globo na TV aberta, enquanto a ESPN será responsável pela transmissão na TV fechada. Ademais, Star+ e Paramount+ serão as opções via streaming.

Neste ano, as expectativas para os brasileiros continuam altas, tendo oito clubes representando o país no torneio de 2023 (Atlético-MG,Fortaleza,Flamengo, Palmeiras, Corinthians, Internacional, Fluminense e Athletico-PR).

The Strongest x Fluminense ao vivo

Para a edição de 2023, os direitos de transmissão da Libertadores sofreram mudanças. Na TV aberta, a Rede Globo será a responsável por transmitir a competição, enquanto na TV fechada a ESPN e o SporTV serão os responsáveis. Os torcedores poderão também acompanhar a competição no Star+ e no Paramount+, no streaming.

A Conmebol TV, aplicativo de streaming por assinatura, também possui o direito de alguns jogos, que já vem sendo utilizada como opção para o telespectador.

Deixe o seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.