Novorizontino x Juventude AO VIVO: Campeonato Brasileiro Série B

Assistir Novorizontino x Juventude ao vivo pelo Campeonato Brasileiro Série B 2023, vai ser transmitido nos canais SporTV e Premiere (o Pay-Per-View do Grupo Globo). A Band transmitirá quatro partidas por rodada, sendo duas em rede nacional para todo o Brasil e outras duas serão regionalizadas.

O jogo entre Novorizontino x Juventude online é válido pelo Brasileirão 2023 e a bola rola Sábado (22/04) às 17hs (horário de Brasília), a transmissão do torneio nacional será difundido em, pelo menos, três canais de televisão, sendo dois fechados (SporTV e Premiere) e um aberto (A TV Band para todo Brasil).

Assistir Novorizontino x Juventude ao vivo

A divisão dos direitos de transmissão da Série B do Campeonato Brasileiro ficou com a Band que fechou acordo com a Brax Sports Assets e será a emissora responsável por exibir as partidas da competição pelas próximas duas temporadas, até 2024.

Serão 19 datas no primeiro turno e outras 19 no returno, com a 38ª e última rodada, os quatro primeiros colocados garantem acesso à Série A, enquanto os quatro últimos são rebaixados para a Série C.

Deixe o seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.