Capital-DF x Gama ao vivo: onde assistir ao vivo

Assistir Capital-DF x Gama ao vivo pelo Campeonato Brasiliense 2023, o Brasiliense 2023 será transmitido na internet pela Eleven Sports. A empresa também fechou um acordo com a Federação de Futebol do Distrito Federal pelos direitos de todos os torneios da federação.

Assistir Capital-DF x Gama ao vivo

A bola rola Sábado (18/03) às 15:30HS (horário de Brasília), assista Capital-DF x Gama online, O ‘Candangão’ não terá transmissão em TV aberta mas será 100% veiculado na internet. A Federação de Futebol do Distrito Federal (FFDF) decidiu retomar a fórmula onde todas as equipes se enfrentam em 9 rodadas.

O Campeonato Brasiliense 2023 começa neste sábado, 29 de janeiro, e retorna para o modelo tradicional onde os dez clubes se enfrentam em turno único buscando a classificação para a segunda fase e, em seguida, a final do torneio.

Capital-DF x Gama ao vivo

O Campeonato Brasiliense 2023 será transmitido na internet pela Eleven Sports. A empresa também fechou um acordo com a Federação de Futebol do Distrito ​Federal pelos direitos de todos os torneios da federação.

Deixe o seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.