Chapecoense x Atlético-SC AO VIVO: veja como ASSISTIR AO VIVO

Assistir Chapecoense x Atlético-SC ao vivo pelo Campeonato Catarinense 2023, A NSC TV fará a transmissão das partidas de sábado às 16h30. Todos os demais jogos serão veiculados pela NSports e pela TV Catarinense Fort, em modelo de Pay-per-view online.

A bola rola Domingo (26/02) às17:00 HS (horário de Brasília), assista Chapecoense x Atlético-SC online, O Campeonato Catarinense do ano que vem terá todos os jogos transmitidos pela NSports, plataforma de streaming que comandará a exibição pelo quinto ano consecutivo. A cobertura será por meio do FutebolCatarinense.TV.

Assistir Chapecoense x Atlético-SC ao vivo

​Os clubes se enfrentam em turno único na Primeira Fase. Os oito melhores colocados avançam às quartas de final. Os dois últimos colocados serão rebaixados à Série B. Nas quartas de final serão jogos de ida e volta entre o 1ºx8º, 2×7º, 3×6º e 4ºx5º. Em caso de empates nos pontos e no saldo de gols, o dono da melhor campanha avançará.

Chapecoense x Atlético-SC ao vivo

Nas semifinais também serão jogos de ida e volta. Em caso de empates nos pontos e no saldo de gols, o dono da melhor campanha avançará. A final será ida e volta e, em caso de empate, o dono da melhor campanha será campeão.

Deixe o seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.