Neymar estar mais uma vez, prestes a sair do PSG. Após viver um momento delicado no meio do ano passado com sua briga com Mbappé, o jogador teve outro desentendimento no clube.
Dono do Chelsea se reúne com presidente do PSG por Neymar

Após quebrar recorde de gastos em contratações na atual temporada, o Chelsea quer mais. Quer o jogador mais caro da história. Ao menos é o que noticia o jornal Le Parisien. O dono do clube inglês, Todd Boehly, se reuniu em Paris com o presidente do PSG, Nasser Al-Khelaïfi. A pauta? Uma possível negociação para contratar Neymar.
A reunião teria sido na terça, em um almoço, antes da derrota por 1 a 0 do PSG para o Bayern de Munique. O emir do Catar e dono do time Parisiense, Tamim bin Hamad al-Thani, esteve no Parque dos Príncipes em rara aparição durante partida do seu clube.
O Le Parisien indica que o Chelsea está disposto a pagar 60 milhões de euros (R$ 334 milhões) por Neymar, que completou 31 anos no último dia 5. O valor é quase quatro vezes menos do que os 222 milhões de euros pagos pelo PSG ao Barcelona em 2017. Mas, segundo o veículo francês, seria aceito pelo time parisiense.
Neymar pode custar para o Real Madrid tanto quanto o novo Santiago Bernabéu
Tudo indica que o Real Madrid virou o favorito para tirar Neymar do PSG. As contas do negócio não estão claras, mas certamente seria o maior investimento já feito em um jogador do clube mais vitorioso do futebol mundial.
Tanto dinheiro que rivaliza até com o projeto dos sonhos do clube da capital espanhola. Para fazer uma remodelação total no Santiago Bernabéu, sua casa, o Real Madrid acertou há poucos meses um empréstimo de 575 milhões de euros, ou R$ 2,538 bilhões.
Ficando 5 anos como o previsto no clube, Neymar vai custar praticamente o mesmo que o Real vai gastar no novo Bernabéu.
Segundo a imprensa francesa, o PSG não vai liberar o brasileiro por menos de 200 milhões de euros. O salário de Neymar é motivo de discordância, mas as previsões variam de 34 milhões de euros a 40 milhões de euros.