Grêmio x Brasil de Pelotas AO VIVO: saiba ASSISTIR

Assistir Grêmio x Brasil de Pelotas ao vivo pelo Campeonato Gaúcho 2023, a transmissão do Gauchão permanecerá com transmissões na TV aberta pela RBS TV, afiliada da Globo no Rio Grande do Sul, no circuito fechado pelo SporTV e no Pay-per-view pelo Premiere.

A partida entre Grêmio x Brasil de Pelotas online é válida pelo Campeonato Gaúcho de 2023 e a bola rola Quarta (25/01) às 21:30 HS (horário de Brasília), a transmissão será pelo Pay-per-view pelo Premiere.

Assistir Grêmio x Brasil de Pelotas ao vivo

O formato da disputa é o mesmo da última edição. Os 12 clubes se enfrentam entre si na primeira fase, e os quatro melhores colocados se classificam para as semifinais. Tanto as semi quanto a final terão jogos de ida e volta e sem o critério de gol qualificado.

Assim, o Campeonato Gaúcho permanecerá com transmissões na TV aberta pela RBS TV, afiliada da Globo no Rio Grande do Sul, no circuito fechado pelo SporTV e no Pay-per-view pelo Premiere. Uma novidade é que a emissora carioca passará a medir a audiência das partidas dos seus canais de Pay-per-view.

Deixe o seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Deixe o seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.