Coritiba x Rio Branco-PR AO VIVO: onde ASSISTIR AO VIVO A TRANSMISSÃO

Assistir Coritiba x Rio Branco-PR ao vivo pelo Campeonato Paranaense 2023, O torneio deixou a Rede Massa e terá transmissão na internet por streaming e Pay-per-view avulso das partidas. A Federação Paranaense de Futebol também negocia com a TV Assembleia para a TV aberta.

links patrocinados

A bola rola Domingo (22/01) às 18:30HS (horário de Brasília), assista Coritiba x Rio Branco-PR online, o Campeonato Paranaense 2023 será transmitido integralmente pela plataforma NSports pelo segundo ano consecutivo.

Assistir Coritiba x Rio Branco-PR ao vivo

Os 12 clubes se enfrentarão na Primeira Fase em turno único. Os oito melhores classificados avançam às quartas de final. Os dois piores clubes, por outro lado, serão rebaixados.

Coritiba x Rio Branco-PR ao vivo

Na final, os jogos serão de ida e volta com o mando de campo para o clube de melhor campanha no geral. Em caso de empate, pênaltis.

​O Campeonato Paranaense 2023 terá transmissão no streaming na FutebolParanaense.tv que contará com todos os jogos do torneio ao vivo. No Pay-per-view, o estadual também estará disponível pela NSports, que contará com venda de partidas avulsas.

Deixe o seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.