Marrocos vence Canadá

O Marrocos venceu o Canadá e se classificou no priemiro lugar do grupo F para a fase mata-mata da Copa do Mundo do Catar. Nesta quinta-feira, a seleção africana venceu por 2 a 1 com gols de Ziyech e En-Nesyri. Agora o Marrocos aguarda seu adversário, que será o segundo colocado do grupo E. Essa é a primeira vez que o Marrocos avança para a segunda fase desde 1986.

O primeiro tempo
Na primeira etapa da partida, o Marrocos dominou o jogo. Com uma marcação avançada e sem deixar o time do Canadá criar chance, o resultado parcial de 2 a 0 era justo no placar. O primeiro gol veio logo nos minutos iniciais de partida. Ziyech aproveitou uma bola perdida pela zaga e deu uma bela bola de cobertura para o fundo da rede. O segundo gol de Marrocos veio pelos pés de En-Nesyri ecebeu entre dois marcadores um lindo lançamento de Hakimi. O atacante adiantou a bola e chutou cruzado para dentro do gol.

No fim da primeira etapa, Aguerd marcou um gol contra para o Canadá. Após uma bola cruzada na área, o zagueiro acabou desviando e matando o goleiro Bono. O primeiro tempo acabou em 2 a 1.

O segundo tempo
Depois do intervalo, os times voltaram fazendo um jogo truncado e com muitos passes errados. A partir dos 20 minutos do segundo tempo, o Canadá acertou uma marcação de pressão e foi para cima. O time norte-americano teve as melhores chances da segunda etapa. Um lance que chamou atenção foi uma cabeçada de Hutchinson, que bateu no travessão e na linha, mas não entrou. No rebote, Johnston tentou de cabeça novamente e mandou por cima. O Canadá foi o dono do jogo no segundo tempo, mas não conseguiu seu pontinho de honra na Copa do Mundo.

QUEM VAI VENCER ESSE JOGO?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.