Avaí x Ceará AO VIVO: onde ASSISTIR AO VIVO

Assistir Avaí x Ceará ao vivo pelo Campeonato Brasileiro Série A 2022, o torneio nacional será exibido em, pelo menos, três canais de televisão, sendo dois fechados (SporTV e Premiere) e um aberto (as afiliadas da TV Globo de cada estado do Brasil).

Links patrocinados

Assistir Avaí x Ceará ao vivo

O jogo entre Avaí x Ceará online é válido pelo Brasileirão 2022 e a bola rola Quarta (09/11) às HS 19:00 (horário de Brasília), quem quiser assistir aos jogos do Campeonato Brasileiro na TV ou na internet deverá buscar na TV Globo, no SporTV, no Premiere ou Furacão Live.

Avaí x Ceará ao vivo

O Brasileirão 2022 terá algumas opções de transmissão e o torcedor terá que ficar ligado para saber direitinho onde assistir a cada jogo ao vivo do time do coração. A Série A, é composta por 20 times, incluindo 16 remanescentes da temporada 2021 e quatro que subiram para ocupar o lugar do quarteto rebaixado.

o Ceará visita o Avaí na noite desta quarta-feira (9), na Ressacada, às 19h (de Brasília), pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida terá transmissão ao vivo do Premiere, no pay-per-view.

Deixe o seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.