Aston Villa x Manchester United AO VIVO: veja como assistir ao vivo

Assistir Aston Villa x Manchester United ao vivo pelo Campeonato Inglês 2022/23, A competição pode ser acompanhada em TV fechada pela ESPN e pelo serviço de streaming Star+. Desde fevereiro, o grupo responsável pela emissora renovou o acordo para os direitos de transmissão para as temporadas 2022/23 a 2024/25.

Assistir Aston Villa x Manchester United ao vivo

O jogo entre Aston Villa x Manchester United online é válido pela Premier League 2022/23 e a bola rola domingo (06/11) às 11:00 HS (horário de Brasília), Boa parte dos jogos serão exibidos ao vivo pela Star+, Todos os jogos da Premier League terão transmissão dos canais ESPN, na TV fechada, e do Star+, por meio do streaming.

Aston Villa x Manchester United ao vivo

Equipes que fazem parte da competição: Arsenal,Aston, Villa,Bournemouth,Brentford,Brighton & Hove Albion,Chelsea,Crystal Palace,Everton,Fulham,Leeds United,Leicester,Liverpool,Manchester City,Manchester United,Newcastle,Nottingham Forest,Southampton,Tottenham,West Ham,Wolverhampton.

Assistir Premier League AO VIVO na TV

Para assistir aos jogos da competição através de uma emissora de TV, a única opção são os canais por assinatura. No Brasil, a ESPN é a emissora responsável pela transmissão para o público brasileiro.

Já para assistir aos jogos da Premier League online, seja através de um site ou de aplicativo de serviço de streaming, a única opção é o serviço Star+, plataforma do Grupo Disney.

Deixe o seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.