Avaí X Bragantino AO VIVO: ASSISTIR AO VIVO O BRASILEIRÃO

A partida entre Avaí x Bragantino é válida pelo Brasileirão da série A DE 2022e A bola rola HOJE (02/11) às 19 HS (horário de Brasília). Assim, a partida tem Avaí como o mandante da partida e quer buscar a vitória sobre seus domínios. A Série A iniciou em ABRIL e deve terminar mais cedo este ano por conta da COPA DO MUNDO de 2022, se não houver uma reviravolta na tabela da CBF.

Links patrocinados

Assistir Avaí X Bragantino AO VIVO

Nesta quarta-feira (02), Avaí e Red Bull Bragantino se enfrentam na Ressacada pela 35ª Rodada do Brasileirão, às 19h. No primeiro turno, o Massa Bruta derrotou o Leão da Ilha em casa por 4 a 0, com gols marcados por Luan Cândido, Alerrandro, Helinho e Praxedes.

Avaí X Bragantino AO VIVO

FICHA DO JOGO
Avaí x Red Bull Bragantino;
Campeonato Brasileiro – 35ª rodada;
Local – Estádio da Ressacada – Florianópolis (SC);
Horário – 19h (de Brasília);
Arbitragem – Wagner do Nascimento Magalhães (FIFA-RJ), auxiliado por Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (FIFA-RJ) e Leila Naiara Moreira da Cruz (FIFA-DF);
VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (FIFA-MG)
Transmissão – Premiere

Escalações e notícias FICHA TÉCNICA
AVAÍ

Vladimir; Kevin, Raniele, Rafael Vaz e Natanael; Jean Cléber, Lucas Ventura e Eduardo; Renato, Bissoli e Muriqui.

Desfalques: Bruno Silva (suspenso por terceiro cartão amarelo) e William Pottker (lesionado).

RED BULL BRAGANTINO

Cleiton, Aderlan, Kevin Lumónaco, Natan e Luan Cândido; Jadsom (Hyoran), Raul e Lucas Evangelista; Artur, Sorriso (Helinho) e Gabriel Novaes (Carlos Eduardo).

Desfalques: Léo Ortiz (estiramento no ligamento do joelho direito); Andrés Hurtado (lesão na coxa direita); Eric Ramires (lesão no posterior da coxa esquerda), Praxedes (incômodo no adutor) e Werik Popó (suspenso por terceiro cartão amarelo).

QUEM VAI VENCER ESSE JOGO?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.