O Serra Branca subiu de divisão neste sábado, no Estádio Toca do Papão

Estreante na 2ª divisão do Campeonato Paraibano enquanto Serra Branca, o clube alçou seu primeiro voo. O Serra Branca subiu de divisão neste sábado, no Estádio Toca do Papão, ao bater mais uma vez na semifinal o Confiança-PB, dono da casa. O time se impôs do início ao fim no duelo, se sentiu em casa e venceu por 3 a 0. Rhuann, Davi Ceará e Juru, contra, marcaram para o clube, que em 2023 vai jogar a primeira divisão do Campeonato Paraibano.

PRIMEIRO TEMPO
Tudo foi definido na primeira etapa. O Serra Branca se impôs, jogou melhor, e nem precisou criar muito para fazer os gols. Rhuann, Davi Ceará e Juru, contra, marcaram para o clube, que foi muito letal no primeiro tempo. Do outro lado, o Confiança-PB se mostrou desorganizado e até com certa apatia.

SEGUNDO TEMPO
No segundo tempo, o Confiança-PB ficou ainda mais desorganizado, após as mudanças. Tanto que foi o Serra Branca quem atacou mais na segunda etapa, já que encontrava muito espaço. O Serra Branca controlou o jogo e garantiu a sua vaga na elite do futebol paraibano sem grandes sustos.

Deixe o seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.