Reunião do Bahia para apresentar proposta do Grupo City

Marcada para a próxima sexta-feira, a reunião entre os conselheiros do Bahia vai contar com a apresentação de trechos da proposta de constituição de Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Grupo City e não marca o início do processo de análise do documento.

Através das redes sociais, Leonardo Martinez, presidente do Conselho Deliberativo do Bahia, esclareceu nesta quarta-feira que o encontro, marcado para as 19h (horário de Brasília), no museu do clube, será informal.

  • O evento de sexta será uma reunião informal, onde os Conselheiros foram convidados pela Diretoria Executiva para conhecerem linhas gerais e principais pontos da proposta. Por não ser a entrega oficial da proposta, não iniciaremos nenhum trâmite de análise – escreveu.

A entrega oficial da proposta ainda não tem data para ocorrer. A partir daí, o documento vai passar por análise e apreciação da Comissão Provisória da SAF, do Conselho Deliberativo e Conselho Fiscal. Em seguida, o documento vai ser levado para votação dos sócios em Assembleia Geral, ainda sem data definida.

QUEM VAI VENCER ESSE JOGO?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.