Montpellier x Troyes AO VIVO: veja como assistir ao vivo

Assistir Montpellier x Troyes ao vivo pelo Campeonato Francês 2022/23, A ESPN e Star + transmitem a Ligue 1, o Campeonato Francês será transmitido mais uma vez com exclusividade pelo Grupo Disney.

Assistir Montpellier x Troyes ao vivo

O jogo entre Montpellier x Troyes online é válido pela Campeonato Francês 2022/23 e a bola rola domingo (07/08) às 10:00 HS (horário de Brasília), Todos os jogos da Ligue 1 estarão ao vivo na plataforma de streaming Star Plus, enquanto os jogos mais importantes serão exibidos ao vivo nos canais ESPN.

Montpellier x Troyes ao vivo

Quais times vão disputar a Ligue 1 em 2022-23? Ajaccio,Angers,Auxerre,Brest,
Clermont,Lens,Lille,Lorient,Lyon,Monaco,Montpellier,Nantes,Nice,Olympique de Marselha,PSG,Reims,Rennes,Strasbourg,Toulouse,Troyes.

 Assistir Ligue 1 AO VIVO na TV

Seguindo o mesmo que aconteceu anteriormente, o Grupo Disney terá os direitos exclusivos de transmissão do Campeonato Francês para esta temporada 2022-23. Desta forma, todos os jogos serão passados no Brasil em pelo menos um das plataformas do grupo.

Na TV fechada, o torcedor poderá assistir aos jogos nos canais ESPN, enquanto o Star+ é a opção na plataforma de streaming, pela internet. Com tantas opções, todas as partidas terão transmissão para o Brasil.

Deixe o seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.