Diretor do Atlético-MG diz que Turco tem cargo assegurado

Turco Mohamed seguirá como treinador do Atlético-MG. A garantia é de Rodrigo Caetano, diretor de futebol, em entrevista ao ge. O executivo admite que houve reunião para avaliação do trabalho, mas trata a situação com naturalidade.

A informação sobre a permanência do treinador havia sido divulgada pelo ge, no fim da manhã desta sexta-feira. Antonio Mohamed, pressionado após a eliminação para o Flamengo na Copa do Brasil, está mantido. Neste domingo, o Galo faz o duelo com o Botafogo, pelo Brasileiro.

  • Na verdade, não é algo inusitado (a reunião). Costumamos ter as reuniões, principalmente em momentos importantes. Após uma eliminação, é momento importante para discutir, avaliar, projetar. Foi decidido. E mediante muitas e muitas possibilidades levantadas, a gente discutiu.

Internamente, há pessoas da diretoria do Atlético-MG que admitem que Turco “balança” no cargo, mas optou-se por dar crédito ao treinador. Os nomes de Odair Hellmann e Renato Gaúcho foram citados em redes sociais. Rodrigo Caetano ratifica que não há divisão interna sobre a permanência de Turco e garante unanimidade sobre a decisão.

QUEM VAI VENCER ESSE JOGO?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.