Everton tem prazo curto para vender Richarlison

A situação financeira do Everton pode acelerar a venda de Richarlison nos próximos dias. O clube inglês tem até esta quinta-feira, quando se encerra o atual ciclo de quatro anos do Fair Play instituído pela Premier League, para incluir qualquer tipo de receita de transferências e evitar punições.

Nos últimos três anos, o Everton acumulou um prejuízo de 372 milhões de libras. Mesmo que seja possível realizar algumas deduções, o valor ainda está acima do limite de 105 milhões de libras estipulado pela Premier League. Resta ainda incluir na conta o resultado financeiro da atual temporada.

Com um elenco que brigou para não cair no último Campeonato Inglês, o Everton tem em Richarlison a melhor opção para realizar uma grande venda. O brasileiro atraiu o interesse de Tottenham e Chelsea, mas as negociações ainda acontecem.

O Tottenham tem conversa adiantada com o Everton e tem otimismo para fechar o negócio. Segundo o jornal “The Telegraph”, o clube londrino chegou a oferecer 20 milhões de libras mais o atacante Bergwijn, mas o Everton recusou.

QUEM VAI VENCER ESSE JOGO?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.