Liverpool rejeita segunda proposta do Bayern por Mané

Prestes a perder Robert Lewandowski, o Bayern de Munique já definiu sua prioridade para a próxima janela de transferências: Sadio Mané, do Liverpool. Segundo o jornal britânico The Times, o clube alemão apresentou a segunda proposta pelo jogador, que foi considerada uma “piada” pelos Reds.

A oferta bávara foi de 27 milhões de euros (aproximadamente R$ 141 milhões), podendo chegar a 35 milhões (R$ 235 milhões), com cláusulas de bônus por algumas metas. Para o clube inglês, tais metas seriam quase impossíveis de serem alcançadas, já que o senegalês teria que ser eleito melhor jogador do mundo por três vezes e o Bayern teria que ganhar um tricampeonato da Bundesliga.

O conselho do Liverpool disse ao Bayern para não se incomodar em começar as negociações, desde que tenha uma oferta que atenda à avaliação do astro, que £ 40 milhões para os Reds.

O The Times apurou que fontes ligadas ao clube inglês sugerem que os dirigentes estão confusos com a estratégia do Bayern, já que eles querem mais de 50 milhões de euros por Lewandowski, que é três anos mais velho que Mané.

Para que time você torce?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.