Sport x CRB AO VIVO: saiba ASSISTIR AO VIVO

Assistir Sport x CRB ao vivo pelo Campeonato Brasileiro Série B 2022, a Série B contará com transmissão do Grupo Globo que detém os direitos de transmissão do torneio. Assim, os jogos devem ser levados ao ar pela emissora nos canais aberto e fechados, bem como a Globo TV, Sportv e o Premiere.

Links patrocinados

Assistir Sport x CRB ao vivo

O jogo entre Sport x CRB online é válido pelo Brasileirão 2022 e a bola rola Segunda (23/05) às HS 20:00 (horário de Brasília), a transmissão do torneio nacional será difundido em, pelo menos, três canais de televisão, sendo dois fechados (SporTV e Premiere) e um aberto (as afiliadas da TV Globo de cada estado do Brasil).

Links patrocinados

Sport x CRB ao vivo

A Série B ainda será transmitida na internet através do aplicativo Premiere Play. Além disso, o site Globo Esporte também pode transmitir alguns jogos. Em regra, a Série B não aparece na TV Aberta, porém pode ter um destaque diferenciado em 2022. Isso porque vários clubes importantes vão disputar a Segunda Divisão.

Onde assistir Sport x CRB ao vivo

Sport e CRB se enfrentam nesta segunda-feira (23), na Ilha do Retiro, a partir das 20h (de Brasília), pela nona rodada da Série B do Brasileiro. A partida terá transmissão ao vivo do SporTV, na TV fechada, e do Premiere, no pay-per-view.

Deixe o seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.