Novorizontino x Sport AO VIVO: veja como ASSISTIR AO VIVO

Assistir Novorizontino x Sport ao vivo pelo Campeonato Brasileiro Série B 2022, a Série B contará com transmissão do Grupo Globo que detém os direitos de transmissão do torneio. Assim, os jogos devem ser levados ao ar pela emissora nos canais aberto e fechados, bem como a Globo TV, Sportv e o Premiere.

Links patrocinados

Assistir Novorizontino x Sport ao vivo

O jogo entre Novorizontino x Sport online é válido pelo Brasileirão 2022 e a bola rola Terça (17/05) às HS 21:30 (horário de Brasília), a transmissão do torneio nacional será difundido em, pelo menos, três canais de televisão, sendo dois fechados (SporTV e Premiere) e um aberto (as afiliadas da TV Globo de cada estado do Brasil).

Links patrocinados

Novorizontino x Sport ao vivo

A Série B ainda será transmitida na internet através do aplicativo Premiere Play. Além disso, o site Globo Esporte também pode transmitir alguns jogos. Em regra, a Série B não aparece na TV Aberta, porém pode ter um destaque diferenciado em 2022. Isso porque vários clubes importantes vão disputar a Segunda Divisão.

Veja como assistir Novorizontino x Sport ao vivo

O jogo do Novorizontino e Sport hoje vai ser transmitido ao vivo no SporTV e Premiere, a partir das 21h30, pelo horário de Brasília.

A emissora do SporTV detém os direitos de transmissão da Série B do Brasileirão, tornando-se a principal maneira do torcedor assistir todas as emoções do confronto nesta terça-feira. O canal, porém, só está disponível em operadoras de TV por assinatura.

Deixe o seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.