Iporá x Grêmio Anápolis AO VIVO: onde assistir

Assistir Iporá x Grêmio Anápolis ao vivo pelo Campeonato Brasileiro Série D, transmissão da Série D será feita pela empresa InStat Sport. A Plataforma também disponibilizará serviços estatísticos aos clubes do torneio.

Assistir Iporá x Grêmio Anápolis ao vivo

O jogo entre  Iporá x Grêmio Anápolis online é válido pelo Brasileirão Série D 2022 e a bola rola domingo (15/05) às 15:30 HS (horário de Brasília), Boa parte dos jogos serão exibidos ao vivo pela InStat TV. A Série D do Campeonato Brasileiro de 2022 será transmitida pela plataforma de streaming do InStat TV.

Iporá x Grêmio Anápolis ao vivo

Ao todo, 64 equipes participarão desta edição do torneio. Os times serão divididos em oito grupos com oito times em cada. Avançam para a próxima fase os quatro melhores de cada chave. Em seguida, se inicia o mata-mata.

A plataforma InStat TV terá exclusividade na transmissão dos jogos, A empresa irlandesa comprou todos os direitos (TV aberta, fechada, pay per view e streaming), mas por enquanto só anunciou a transmissão pelo streaming. A InStat pode revender para outros grupos os direitos que não utilizar (TV aberta, por exemplo).

Deixe o seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.