Internacional x Corinthians AO VIVO: onde ASSISTIR AO VIVO

Assistir Internacional x Corinthians ao vivo pelo Campeonato Brasileiro Série A 2022, o torneio nacional será exibido em, pelo menos, três canais de televisão, sendo dois fechados (SporTV e Premiere) e um aberto (as afiliadas da TV Globo de cada estado do Brasil).

Links patrocinados

Assistir Internacional x Corinthians ao vivo

O jogo entre Internacional x Corinthians online é válido pelo Brasileirão 2022 e a bola rola Sábado (14/05) às HS 19:00 (horário de Brasília), quem quiser assistir aos jogos do Campeonato Brasileiro na TV ou na internet deverá buscar na TV Globo, no SporTV, no Premiere ou Furacão Live.

Links patrocinados

Internacional x Corinthians ao vivo

O Brasileirão 2022 terá algumas opções de transmissão e o torcedor terá que ficar ligado para saber direitinho onde assistir a cada jogo ao vivo do time do coração. A Série A, é composta por 20 times, incluindo 16 remanescentes da temporada 2021 e quatro que subiram para ocupar o lugar do quarteto rebaixado.

Veja como assistir Internacional x Corinthians ao vivo

Internacional e Corinthians entram em campo na noite deste sábado (14), no Beira Rio, às 19h (de Brasília), pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. A partida terá transmissão ao vivo do streaming da Amazon Prime Video.

Deixe o seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.