Jorge Wilstermann x São Paulo AO VIVO: onde ASSISTIR AO VIVO

Assistir Jorge Wilstermann x São Paulo ao vivo pela Copa Sul-Americana 2022, A Conmebol TV é um canal esportivo pay-per-view criado pela Confederação Sul-Americana de Futebol para transmitir algumas partidas dos torneios organizados pela entidade. Em 2022, algumas partidas da copa Sul-Americana terão exclusividade do canal.

links patrocinados

Assistir Jorge Wilstermann x São Paulo ao vivo

A bola rola Quinta (28/04) às HS 19:15 (horário de Brasília), assista Jorge Wilstermann x São Paulo online, a competição em 2022 não terá transmissão em TV aberta: quem quiser assistir aos jogos na TV e na internet deverá ser assinante do canal Conmebol TV, pertencente à Confederação Sul-Americana de Futebol.

links patrocinados

Jorge Wilstermann x São Paulo ao vivo

O Brasil terá, a princípio, a participação de sete clubes na fase de grupos da Sul-Americana: Atlético-GO, Ceará, Cuiabá, Internacional, Santos e São Paulo (classificados pelo Campeonato Brasileiro de 2021) e o Fluminense, transferido da Copa Libertadores após eliminação na etapa preliminar.

Veja como assistir Jorge Wilstermann x São Paulo ao vivo

Apenas a Conmebol TV exibirá as partidas da Sul-Americana, que, até as semifinais, ocorrerão às terças, quartas e quintas-feiras – a final será em um sábado. O canal está disponível em TV fechada para clientes das operadoras SKY e Claro, mediante a assinatura de um pacote extra (pay per view)

Deixe o seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.