Fortaleza x Ferroviário AO VIVO: onde ASSISTIR AO VIVO

Assistir Fortaleza x Ferroviário ao vivo pelo Campeonato Cearense de Futebol 2022, a transmissão do Cearense será pela Mob Telecom que fechou uma parceria com a plataforma NordesteFC para transmitir o Campeonato Cearense.

links patrocinados

Assistir Fortaleza x Ferroviário ao vivo

A partida entre Fortaleza x Ferroviário online é válida pelo Campeonato Cearense de 2022 e a bola rola Sábado (12/03) às 17:45 HS (horário de Brasília). Em 2022 o Campeonato terá a transmissão oficial através da Mob Telecom e NordesteFC.

links patrocinados

Fortaleza x Ferroviário ao vivo

O Campeonato Cearense terá transmissão exclusiva da FCF TV nas duas rodadas iniciais. No decorrer da competição, a TV Jangadeiro e o serviço de streaming Nordeste FC também irão televisionar as partidas.

Onde assistir Fortaleza x Ferroviário ao vivo

Diferente dos anos anteriores, as oito equipes iniciais se enfrentam em partidas de ida e volta. Ao fim dos 14 jogos, o primeiro colocado ganha uma vaga na Copa do Brasil de 2023 e, junto com o segundo lugar, vai direto para a semifinal.

Já o terceiro e o quarto colocados enfrentam Fortaleza e Ceará, respectivamente, nas quartas de final. A final, em jogos de ida e volta, deve ocorrer no início de abril. Terá a vantagem de disputar o último jogo como mandante o clube com a melhor pontuação na semifinal.

Deixe o seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.