Marcílio Dias x Camboriú ao vivo: onde assistir

Assistir Marcílio Dias x Camboriú ao vivo pelo Campeonato Catarinense 2022, A NSC TV fará a transmissão das partidas de sábado às 16h30. Todos os demais jogos serão veiculados pela NSports e pela TV Catarinense Fort, em modelo de Pay-per-view online.

A bola rola sábado (12/03) às 19:00HS (horário de Brasília), assista Marcílio Dias x Camboriú  online, O Campeonato Catarinense de 2022 vai contar com 12 times, entre eles, clubes de expressão do futebol nacional como Chapecoense, Avaí, Brusque, Figueirense e Joinville.

Assistir Marcílio Dias x Camboriú ao vivo

Os clubes se enfrentam em turno único na Primeira Fase. Os oito melhores colocados avançam às quartas de final. Os dois últimos colocados serão rebaixados à Série B. Nas quartas de final serão jogos de ida e volta entre o 1ºx8º, 2×7º, 3×6º e 4ºx5º. Em caso de empates nos pontos e no saldo de gols, o dono da melhor campanha avançará.

 Marcílio Dias x Camboriú ao vivo

Nas semifinais também serão jogos de ida e volta. Em caso de empates nos pontos e no saldo de gols, o dono da melhor campanha avançará. A final será ida e volta e, em caso de empate, o dono da melhor campanha será campeão.

Deixe o seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.