Atlético-GO x Aparecidense AO VIVO: onde ASSISTIR AO VIVO

Assistir Atlético-GO x Aparecidense ao vivo pelo Campeonato Goiano 2022, A TV Anhanguera, afiliada da Rede Globo, transmitirá jogos do Goianão 2022. As partidas do Goianão 2022 com transmissão da TV Anhanguera serão nas tardes de sábado.

links patrocinados

Assistir Atlético-GO x Aparecidense ao vivo

A bola rola Quarta (09/12) às HS 19:30 (horário de Brasília), assista Atlético-GO x Aparecidense online, o Campeonato Goiano começa no dia 25 de janeiro. As 12 equipes estão divididas em dois grupos. No Grupo A estão Goiás, Grêmio Anápolis, Goianésia, Anápolis, Jataiense e Morrinhos.

links patrocinados

Atlético-GO x Aparecidense ao vivo

No Grupo B estão Atlético-GO, Vila Nova, Aparecidense, Crac, Goiatuba e Iporá. Os quatro melhores de cada chave avançam para as quartas de final. Os dois piores de cada grupo serão rebaixados.

Veja como assistir Atlético-GO x Aparecidense ao vivo

Após semanas de negociações a Federação Goiana de Futebol bateu o martelo com a TV Anhanguera e o Campeonato Goiano terá transmissão para todo o estado. Diferente dos últimos anos, a competição em 2022 terá uma partida exibida por semana.

Além do jogo para TV Aberta, a Federação Goiana também acertou com a plataforma de streaming – Eleven Sports que ficará encarregada das demais transmissões dos jogos.

Deixe o seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.