Santa Cruz x Íbis AO VIVO: veja como ASSISTIR AO VIVO

Assistir Santa Cruz x Íbis ao vivo pelo Campeonato Pernambucano de Futebol 2022, a transmissão do Pernambucano na TV aberta pela rede Globo Nordeste, no circuito fechado pelo SporTV e no Pay-per-view pelo Premiere. O Campeonato Pernambucano será o único estadual ainda com transmissão da Globo em 2022.

links patrocinados

Assistir Santa Cruz x Íbis ao vivo

A partida entre Santa Cruz x Íbis online é válida pelo Campeonato Pernambucano de 2022 e a bola rola Domingo (06/02) às HS 16:00 (horário de Brasília), a transmissão do Pernambucano será mantida, segundo a Globo em rede aberta é até 2022 e pelo SporTV e no Pay-per-view pelo Premiere.

links patrocinados

Santa Cruz x Íbis ao vivo

O Campeonato Pernambucano 2022 mantém formato de disputa, Estadual terá novamente 13 datas, com dez equipes se enfrentando na primeira fase: Náutico, Sport, Salgueiro, Santa Cruz, Afogados, Vera Cruz, Retrô, Sete de Setembro, Íbis e Caruaru City serão os participantes.

Veja como assistir Santa Cruz x Íbis ao vivo

As dez equipes se enfrentam em turno único. Os dois mais bem classificados vão direto para a semifinal, enquanto os times do terceiro ao sexto colocado se enfrentam em sistema de mata-mata, para decidir os demais semifinalistas.

As quartas de final e a semifinal acontecerão em jogo único, com o mando de campo privilegiando os melhores colocados na fase de classificação. E decisão em ida e volta.

Deixe o seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.