Hercílio Luz x Figueirense AO VIVO: veja como ASSISTIR AO VIVO

Assistir Hercílio Luz x Figueirense ao vivo pelo Campeonato Catarinense 2022, A NSC TV fará a transmissão das partidas de sábado às 16h30. Todos os demais jogos serão veiculados pela NSports e pela TV Catarinense Fort, em modelo de Pay-per-view online.

links patrocinados

Assistir Hercílio Luz x Figueirense ao vivo

A bola rola Domingo (06/02) às HS 16:00 (horário de Brasília), assista Hercílio Luz x Figueirense online, O Campeonato Catarinense de 2022 vai contar com 12 times, entre eles, clubes de expressão do futebol nacional como Chapecoense, Avaí, Brusque, Figueirense e Joinville.

links patrocinados

Hercílio Luz x Figueirense ao vivo

​Os clubes se enfrentam em turno único na Primeira Fase. Os oito melhores colocados avançam às quartas de final. Os dois últimos colocados serão rebaixados à Série B. Nas quartas de final serão jogos de ida e volta entre o 1ºx8º, 2×7º, 3×6º e 4ºx5º. Em caso de empates nos pontos e no saldo de gols, o dono da melhor campanha avançará.

Veja como assistir Hercílio Luz x Figueirense ao vivo

O Campeonato Catarinense Fort 2022 começa no dia 22 de janeiro, mas o telespectador já pode acompanhar cada lance da principal competição de futebol do estado através do catarinensefort.tv. Isso porque já é possível adquirir a transmissão online.

Deixe o seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.