Palmeiras x Água Santa ao vivo: Campeonato Paulista Veja como assistir

Assistir Palmeiras x Água Santa ao vivo pelo Campeonato Paulista de Futebol 2022, a transmissão do Paulistão será pela TNT Sports, HBO Max e a TV Record, a partida entre será transmitida pelas plataformas digitais, a FPF já oficializou acordos com o YouTube para transmissão do Campeonato Paulista.

links patrocinados

Assistir Palmeiras x Água Santa ao vivo

Palmeiras x Água Santa é válido pelo Campeonato Paulista de 2022 e a bola rola Terça (01/02) às HS 19:00 (horário de Brasília), A WarnerMedia adquiriu os direitos de transmissão do Campeonato Paulista e exibirá os jogos nas plataformas digitais Estádio TNT Sports e HBO Max de 2022 a 2025.

links patrocinados

Palmeiras x Água Santa ao vivo

A 120ª edição do Paulistão está marcada para o para o dia 26 de janeiro de 2022, enquanto a final será decidida no dia 3 de abril. Ao todo, 16 times vão disputar a primeira fase do Paulistão, sendo que apenas oito se classificam para as fases de mata-mata.

Onde assistir Palmeiras x Água Santa ao vivo

A partir de 2022, o Paulistão poderá ser acompanhado ao vivo pela Record TV (TV aberta) com transmissão simultânea no Play Plus, no canal oficial do Paulistão no YouTube, nas plataformas HBO Max e Estádio TNT Sports, e no aplicativo Paulistão Play. Segundo a FPF, ainda existem negociações em andamentos com outros players.

Deixe o seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.