Academia x União Rondonópolis ao vivo: onde ASSISTIR AO VIVO

Assistir Academia x União Rondonópolis ao vivo pelo Campeonato Mato-Grossense 2022, O Campeonato Mato-grossense 2022 terá transmissão pelo circuito aberto de televisão pela TV Centro América. A emissora veicula os jogos todos os sábados às 15h30.

A bola rola Quarta (29/01) às HS 18:00 (horário de Brasília), assista Academia x União Rondonópolis online, A edição 2022 do Campeonato Estadual do Mato Grosso começa no próximo dia 22 de janeiro e o Cuiabá chega como o favorito a repetir o título de 2021.

Assistir Academia x União Rondonópolis ao vivo

O torneio conta com outros nove times, incluindo o campeão inédito de 2020 Nova Mutum e o tradicional Luverdense, e terá transmissão pela TV Centro América no circuito aberto.

Academia x União Rondonópolis ao vivo

​Os dez clubes se enfrentarão na Primeira Fase em turno único. Os dois primeiros colocados vão direto às semifinais. Os clubes que ficarem entre o 3º e o 6º lugar lutarão, em mata-mata, pelas outras duas vagas das semis. Já as duas últimas colocadas serão rebaixadas.

Onde assistir Academia x União Rondonópolis ao vivo

A Federação Matogrossense de Futebol e a Eleven Sports, fecharam acordo para a transmissão dos jogos do Campeonato Mato-grossense 2022, através da internet. Com exceção das partidas mostradas pela TV Centro América, todos os demais jogos estarão disponíveis pelo streaming.

Deixe o seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.