Potyguar CN x Força e Luz ao vivo: onde assistir

Assistir Potyguar CN x Força e Luz ao vivo pelo Campeonato Potiguar de Futebol de 2022, A Band RN é agora a emissora oficial do Campeonato Potiguar na TV aberta. As edições de 2021 e 2022 da competição vão ser transmitidas com exclusividade na televisão pela emissora do Grupo Bandeirantes.

A partida entre Potyguar CN x Força e Luz online é válida pelo Campeonato Carioca de 2022 e a bola rola Quarta (19/01) às HS 20:00 (horário de Brasília). Em 2022 o Campeonato Potiguar mais uma vez terá a transmissão oficial através da Band RN e da TV FNF.

Assistir Potyguar CN x Força e Luz ao vivo

Em 2022, o Campeonato Potiguar terá uma nova fórmula de disputa, com a inclusão de semifinais nos dois turnos da competição, em jogos únicos.

Potyguar CN x Força e Luz ao vivo

Os quatro melhores colocados de cada turno se enfrentam nas semifinais. O primeiro e o segundo colocados serão os mandantes das semifinais e terão a vantagem do empate para ir à final.

onde assistir Potyguar CN x Força e Luz ao vivo

As finais dos turnos seguem em jogo único, A decisão do estadual – com os vencedores dos turnos – também está mantida com jogos de ida e volta.

Deixe o seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.