Arthur Cabral entra na mira do Corinthians

Após sonhar com Cavani e sondar Diego Costa, um novo nome aparece nos bastidores do Corinthians para poder ocupar a vaga do tão sonhado camisa 9.

Aos 23 anos, o centroavante Arthur Cabral vem fazendo ótima temporada pelo Basel, pode deixar o clube suíço e vem tendo o nome discutido pela diretoria alvinegra.

Especulado no Barcelona no fim de 2021, o centroavante ostenta a marca de 27 gols em 31 jogos na temporada 2021/22 e tem se valorizado.

Apesar do alto valor de mercado, o Timão conta com a ajuda do patrocínio da Taunsa, que exige a chegada de um centroavante “de nível”, e busca um nome de impacto para fechar o elenco.

A concorrência, porém, promete ser dura. Em 2021, Arthur Cabral foi o nono jogador com mais gols no mundo, com 39 bolas nas redes. Lewandowski, com 69, liderou o ranking mundial.

Ele tem contrato com o Basel até o 30 de junho de 2023. Além do Corinthians, duas equipes da Europa manifestaram interesse no jogador nesta semana: o Zenit, da Rússia, e o Wolfsburg, da Alemanha. O atleta, porém, se anima com a chance de jogar no Brasil, pois sonha com a Seleção.

Para que time você torce?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.