Manthiqueira x São José-RS ao vivo: veja como assistir

Assistir Manthiqueira x São José-RS ao vivo pela Copa São Paulo de Futebol Júnior 2022, a partida entre Manthiqueira x São José-RS vai ser transmitida pelo SporTV, nas plataformas Paulistão Play, YouTube e na Eleven. A competição começará no dia 2 de janeiro, com a grande decisão em 25 de janeiro.

A bola rola Sexta (07/01) às HS 13:00 (horário de Brasília), assista Manthiqueira x São José-RS online, todos os jogos da Copa São Paulo de Futebol Júnior serão transmitidos ao vivo pelo SporTV, na TV fechada, nas plataformas Paulistão Play, YouTube e na Eleven.

Assistir Manthiqueira x São José-RS ao vivo

A Copinha começa com a disputa de grupos na primeira fase, onde os times de cada uma das chaves se enfrentam entre si. Ao final desta disputa, os dois melhores de cada grupo se classificam para as disputas de mata-mata.

Manthiqueira x São José-RS ao vivo

Na Copinha, os times participantes são divididos em 32 chaves, com quatro equipes em cada. Cada grupo tem uma sede para os jogos da primeira fase, distribuídos pela capital e pelo interior do estado de São Paulo.

Onde assistir Manthiqueira x São José-RS ao vivo

A competição começará no dia 2 de janeiro, com a grande final sendo em 25 de janeiro, Copinha 2022 terá transmissão do sportv, Paulistão Play, YouTube e Eleven Sports.

Deixe o seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.